Tags

,

Boa tarde!

Hoje eu vi um anúncio que me deixou com repulsas. Arghhh

O tal de Joshua Stephens, diretor de criação da AJF Partnership combinou com o dono da Blundstone que iria ajudá-lo a vender um pouquinho mais de suas botas super confortáveis. Para o dono vou dar o nome de Benjamin.

Benjamin: E ae cara, eu tenho umas botas lá na fábrica… não estamos vendendo muitas, queria que você fizesse um anúncio lá, quem sabe né? Depois a gente combina quanto vai ser…

Joshua: Ah, beleza… qual é o nome mesmo?

Pouco tempos depois Josh apareceu com algo assim:

E você já pode imaginar a cara do Ben quando viu…

– Nossa cara, amazing. Pode veicular onde você acha que vai funcionar.

(história fictícia, claro).

Agora, voltemos nós para a realidade. Foi tão necessário assim mostrar que às vezes dá pra evitar situações desconfortáveis? Se liga na tradução do texto:

“As botas de trabalho da Blundstone são as únicas da Austrália com proteção a impactos PORON XRD (algum elemento que deve ser bom pra você e pra bota) na sola do pé, que absorve incrivelmente 90% da pisada. Não só protege o seu pé como também reduz a fatiga nos seus joelhos e costas, fazendo com que você fique confortável.  Em muitas situações”.

Ainda bem que eu não moro na Austrália e tampouco preciso de botas como essa pra trabalhar. Obrigada Blundstone.

