Tags

, ,

Boa noite povo… Eu costumo postar pela manhã, mas acabei me esquecendo da hora sagrada. rs

Ultimamente eu tenho pensado duas vezes ao postar anúncios legais de verdade, com conceito e criatividade nota 10! Então, aí vai um anúncio da categoria ‘disgusting’ pra vocês apreciarem odiarem juntamente comigo.

A proeza foi realizada pela agência Road de Barcelona, Espanha.  O anunciante é uma academia (pelo que entendi ao acessar o site) chamada Magali’s Workout System. Parece ser um bom lugar para aprender diversas modalidades de esportes como: Taekwondo, Box, Muay Thai, Defesa pessoal, Capoeira e os exercícios normais de academia. Que pena que o conceito de “exigir muito da pessoa para que ela se sinta viva novamente” (o que diz a tradução do slogan deles) ficou muito, ‘muito nada a ver’.

Quando eu der um pulinho lá na Espanha, pode ter certeza que vou passar longe dessa academia. O que acham?

