Tags

, , ,

Olá, queridos e fiéis leitores!

Sabe quando você está no Youtube e de repente começa a clicar nos vídeos relacionados e um link te leva a outro e não para mais? Então, foi isso que me aconteceu para encontrar essa propaganda de hoje.

O nome dela no Youtube é “As aparência enganam”, o que me faz acreditar que o nome veio a calhar:

Vou traduzir pra vocês a frasezinha que rola no final: Mrs Mac’s Famous beef pies – Lean meat with a crusty top / Mrs Mac’s famosas tortas de carne bovina – Carne magra com a superfície crocante.

Depois dessa, eu fiquei até com nojo de comer isso ae. E além do mais, eu poderia muito bem interpretar que da mesma forma que fomos enganados pelo corpo sarado de uma velhinha, também poderíamos ser enganados pela aparência gostosa da carne, não posso? #credo

