Tags

, , , ,

Boa noite povo,

Hoje eu estava fazendo umas pesquisas sobre a The Coca-Cola Company, quando surgiu uma dúvida: Por que não existe mais propagandas da Fanta Uva??? Comecei a pesquisar mais a fundo, mas só encontrei respostas em fontes não confiáveis. Então, resolvi perguntar a própria Coca-Cola. Mandei um email e em poucas horas recebi uma ligação. A resposta é:

“O refrigerante Fanta Uva pertence a marca Fanta, ou seja, quando vemos um comercial de Fanta Laranja, o de uva também faz parte.”

Simples assim, não? Eu fiquei com uma pulga atrás da orelha mas logo fiquei satisfeita com a resposta obtida. Se houvesse algum problema com o 2º refrigerante mais gostoso do mundo (na minha opinião, claro), ele não apareceria no final do comercial de Fanta Laranja. Lembra da época do “Viva a vida, fique Bamboocha!” ?

Eu não encontrei nenhum da época Bamboocha em português, mas tá valendo esse que postei. Agora quero compartilhar com vocês um fato inédito:

Talvez esse seja o único que você vai ver dando exclusividade a Fanta Uva.

