Tags

, , , , , ,

Boa noite leitores,

Acho que quase todo mundo já vivenciou uma cena seguida da frase: “Meu, isso não é o que se parece…”. A verdade é que tal frase é engraçada demais quando ouvida – somente quando você é o observador -, e por isso, a propaganda da vez é da marca de balas Skittles, cujo as campanhas são sempre ‘nonsense’ .
Se liga no diálogo de duas amigas, vamos dar a elas o nome de Mary e Paty. Mary chega em casa e encontra Paty beijando o namorado alheio.

– Hey, o que você está fazendo?

– Oh, isso não é o que se parece!

– Que bom, porque parece que você está beijando meu namorado

– Este é o Bob, é meu namorado, Bob. Ele apenas se parece com seu namorado.

Assista:

A graça toda se resume em explicar que do lado de fora é uma cor e por dentro, um sabor totalmente diferente. Ou seja, não é o que se parece. Achei bem nojento aquela morsa gigante tendo atos explícitos de amor naquele sofá, mas é bem pertinente à comunicação da marca. “Deceive the rainbow” / “Engane o arco íris” é a pegadinha mais gostosa – claro que estou falando das balas, e não do beijo!

 

