Tags

, , , , , ,

A Opvoedingslijn é uma organização da região de Flandres, Bélgica, cujo objetivo é  ajudar os pais de crianças que estão fora de controle. Eu diria que é tipo uma Super Nanny.

Para divulgar o trabalho deles, essa empresa do nome estranho desenvolveu uma parceria com a Agência de Comunicação Duval Guillaume, uma ação na qual colocaram duas crianças gemendo como se estivessem tendo relações sexuais em um banheiro de um hotel cinco estrelas da região. Quando as mulheres entravam no banheiro, ficavam chocadas ao ouvirem gemidos de crianças praticando o ato.

Quando as crianças supostamente terminavam de se deliciar com os prazeres da carne, elas saíam do banheiro e deixava a porta aberta e dentro do banheiro individual que elas usaram havia um cartaz colado com os dizeres: “Educar os filhos nem sempre é fácil, por isso que existe o “Opvoedingslijn”.”

Eu achei genial. As pessoas só prestam atenção aos conselhos quando eles são dados de formas não convencionais, de formas trágicas… Percebam que as pessoas que presenciaram tal cena, ficaram constrangidos, mas eu acredito que elas jamais se esquecerão da mensagem que lhes foi passada! E ae, o que acharam?

Anúncios