Tags

, , , , , , , ,

Bom dia, bom dia!

Eu fiquei impactada com o post que vi hoje no blog Brainstorm e decidi compartilhar com vocês também. Trata-se de uma ação para o desodorante Nívea. O lugar-comum das propagandas de desodorante é mostrar pessoas felizes, com o sovaco cheiroso, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, e no fim do dia continuam secos e protegidos; para fugir disso, a Nívea se superou colocando a foto de alguns passageiros selecionados em um jornal, com a manchete “Procurado pela polícia”.

O legal é ver as pessoas ofegantes, corações palpitando e o nível de estresse subindo… Nesses casos, nem o Chapolin salva, é só a Nívea mesmo. Se fosse você, o que faria?

 

Outra ação super legal que achei no Blogcitário, é a da Coca-Cola Zero… Eu ODEIO Coca-Cola Zero e, provavelmente saberia diferenciar o gosto, até porque a Zero tem menos gás e muuuuuuito adoçante , ou seja, pra mim esse lance não funcionaria. Dentro de um avião, os passageiros argentinos são servidos de Coca-Cola Zero, logo após uma comissária passa perguntando se querem trocar por uma Coca-Cola normal. A maioria diz que sim, mas para surpresa deles….

O legal de tudo isso, é que todo mundo entendeu a mensagem como uma brincadeira, acho que ninguém ficou se sentindo enganado.

