Tags

, , , , , , ,

Olá, leitores!

Eu estou chocada até agora com o que acabei de ver nas redes sociais. A princípio, pensei que o vídeo se tratava de mais uma trolagem com as marcas de renome. Só que não.

Provavelmente, todos vocês já viram e/ou ouviram o novo hit que tem tomado conta das caixas de som desse país. É um funk totalmente sem sentido, mas que está na boca do povo. E se está na boca do povo, por que não na boca do povo da Mercedes Benz?

Pois bem, por essa ninguém esperava… Talvez, nem os meninos do vídeo original:

Agora que você já viu, relembrou a cultura brasileira, agora é hora de se chocar juntamente comigo:

Eu ainda não consegui processar isso em minha mente. Entendi que todo mundo fala que ter um Mercedes é coisa de tiozão, e que agora querem mudar a percepção da marca, mas por essa eu e nem o Papa esperava! Juro, ainda estou sem opinião formada, portanto, peço ajuda aos universitários:

(   ) A marca acertou ao vincular um hit das comunidades cariocas ao seu produto literalmente Classe A?

(   )  Ou a marca levou muito a sério essa história de “Agora a Mercedes é a marca do jovem” e acabou afastando o verdadeiro público alvo?

O que acham, leleks?

 

