Tags

, , , , , ,

Bom dia leitores,

Depois de uma temporada fora do blog, aqui estou de volta.  Vocês, provavelmente devem ter visto esse viral que rolou no ano passado, mas quero compartilhar e analisar os detalhes da mensagem transmitida.

A TNT, que na época estava usando o slogan “We know drama” / “Nós conhecemos o drama”, decidiu colocar em prática esse conhecimento através da agência Duval Guillaume, na Holanda e Bélgica.

Os vídeos que vocês verão logo a seguir, são o drama colocado em ação na Holanda e Bélgica, respectivamente:

 

 

 

Na minha opinião, essa é um dos melhores virais de todos os tempos. Imagine você no meio do fogo cruzado, sequestros, tragédia, comédia e todos os tipos de filmes/séries? É claro que a trilha deu uma emoção extra para quem está assistindo ao filme, mas estar lá é de fazer o coração bater mais forte. Ou não?

TNT mandou super bem. Ninguém faz drama como ela. O que veríamos se essa ação fosse aqui no Brasil?

 

 

Anúncios